sexta-feira, 29 de agosto de 2008

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O poder é de vocês! Vai planetaaa!

Proposta Pedagógica de Curso - DI-PP

Pra quem ainda não sabe, o curso de Desenho Industrial está passando por reforma curricular. A galera de Programação Visual agora é Comunicação Visual e já tem um currículo novo aprovado pela Congregação. Nós, de Projeto de Produto, estamos em fase de apresentação da proposta para a comunidade do curso, professores e alunos. Em seguida o projeto será submetido à Congregação.

Se você ainda não tem um cópia da proposta pode conseguí-la pelo seguinte link : www.4shared.com/file/60652351/2b13559e/DESIGN_PPC_Completo.html , disponibilizado pelo João. (Muuuito obrigada!). Se não conseguir baixar pelo link mande um email pra designdefundao(arroba)gmail.com .

Leia e dê sua opinião. Participe do debate na comunidade do Orkut ( tópico: discussão novo currículo pp ). Teremos um encontro na faculdade para debate entre os alunos, e dependendo da quantidade de alunos interessados, um seminário em que os professores farão esclarecimentos sobre a proposta e farão um debate com os alunos.

Essa é uma oportunidade pra participar, pra fazer tentar fazer o curso ficar um pouquinho mais do jeito que você gostaria. Não é um momento em que só te resta reclamar e se conformar e se resignar. Nesse momento você pode,de verdade, fazer alguma coisa.

Pela união de seus poderes, vai PP!!!

Ah, quebra o galho e espalha a notícia! : ) Obrigada!

Abraços.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Inauguração de Restaurante Satélite de Letras

Dia 14 de agosto, inaugura o Refeitório Satélite da Letras, onde estudantes pagarão R$ 2,00 pela refeição mediante apresentação da carteirinha de estudante.

Esse restaurante é um projeto piloto do que será o Restaurante Universitário central (RU), ainda em construção, ao lado do prédio da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD).

Inicialmente, serão oferecidas 500 refeições diárias.

Aos que experimentarem o restaurante, fica a pergunta: o que acharam?

Mais informações: http://www.ufrj.br/detalha_noticia.php?codnoticia=5949

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Inscrição em Projeto de Graduação – 2008/2

Local: Departamento BAI (sala 637) 

Dias: 11, 12 e 13/08 (2a,3a e 4a feiras) 

Horário: 10:30 às 14:30h 

Pré-Requisito:

Possuir, em H.E., todas as disciplinas que constituem pré-requisito p/ Projeto de Graduação: Materiais 3, Estudos Sócio-Econômicos 3 e Desenv Proj de Prod IV.

Em, 05/08/2008 

Andrea Balduino