sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

novas do portal design brasil

I Prêmio dbem

Estudantes de design e de artes plásticas têm até o dia 19 de dezembro para se inscrever no 1º Prêmio dbem, iniciativa que tem o objetivo de estimular projetos de brindes, lembranças e souvenirs que sejam caracterizados pela inovação, pelo respeito ao meio ambiente e pela alusão à identidade cultural do estado do Paraná. O concurso é uma promoção da Solidarium - Comércio Ético e Justo, empresa social criada pela organização não-governamental Aliança Empreendedora em 2007, que tem como tarefa promover a comercialização de produtos desenvolvidos por 22 microempreendedores.
mais infos: http://www.solidarium.com.br/premio/home.html


I Congresso Latino-americano de Ensino em Design

A Faculdade de Design e Comunicação da Universidad de Palermo realizará nos dias 27 e 28 de julho de 2009, em Buenos Aires, Argentina, a primeira edição do Congresso Latino-americano de Ensino em Design. O evento parte de uma convocação do Foro de Escuelas de Diseño, que reúne 162 instituições de ensino da América Latina e da península ibérica. O congresso integra a agenda do IV Encuentro Latinoamericano de Diseño, que acontecerá no mesmo local entre 28 e 31 de julho.
mais informações: www.palermo.edu/dyc


Jovens Profissionais 2009
Inicio das inscrições: 20 de Outubro de 2008
Fim das inscrições: 27 de Fevereiro de 2009



Profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores podem participar do projeto Jovens Profissionais 2009, realizado pelo terceiro ano consecutivo no Shopping Lar Center, em São Paulo. As inscrições até 27 de fevereiro.

Os selecionados têm o desafio de criar um ambiente, apresentando suas habilidades na decoração das lojas do shopping, passando pela aprovação de um júri de excelência na área, firmando a sua capacidade de desenvolver trabalhos tão qualificados quanto profissionais renomados. mais informações: www.jovensprofissionais.com.br


Curso Gestão de Marcas

Com uma bagagem de 24 anos no mercado, o diretor de arte Beto Lima é o professor do curso de extensão "Gestão de Marcas", oferecido pela Facha-Rio. As aulas começam no dia 26 de janeiro e terminam no dia 6 de fevereiro.

O curso tem como objetivo transmitir os princípios fundamentais para a construção de marcas, do papel dos profissionais da criação e da comunicação no gerenciamento estratégico de marcas e campanhas.

Mais informações: www.facha.edu.br


agradecimentos ao portal design brasil - sempre nos deixando atualizados.


Nenhum comentário: