quarta-feira, 26 de agosto de 2009

um sucesso

Galeera hoje foi mesmo um dia muito manero.

A tão esperada conversa com os calouros de PP foi um sucesso (assim espero eu)! Tomara que todos vocês estejam lendo esse post agora e nos procurem sempre! E como eu disse, idéias pro blog são sempre bem vindas!


PPs interessados :)


Logo em seguida, a palestra a principio enigmática do Pedro Tolipan foi um máximo também. O cara realmente entende do assunto. Foi só impressão minha ou só eu fiquei com uma vontade louca de trabalhar que nem ele?





auditório cheio...


Peguei os contados dele. Aí vão:

www.conchango.com
twitter: ptolipan
e-mail: pedro.tolipan@conchango.com

Aproveitem!

3 comentários:

José Renato Zambrano disse...

É, Joana, você tinha razão, eu não precisava copiar o twitter do cara, vc botou aqui xD

José Renato Zambrano disse...

...e nããão, foi só impressão sua! acho que todo mundo gostaria de trabalhar igual a ele.

Anônimo disse...

Acho que a conversa foi um sucesso sim! Realmente estávamos muito interessados. X)
E acho que todo mundo gostaria de trabalhar pra uma empresa mei louca assim que nem a Virgin.