quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ENADE 2009

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é uma prova feita para avaliar o desempenho dos alunos dos cursos de graduação, em relação ao conteúdo que aprendemos na faculdade e às habilidades dos alunos.

Os alunos que foram selecionados para fazer o ENADE 2009 são alguns alunos ingressantes (que cumpriram entre 7% e 22% da grade curricular mínima do curso até o dia 1º de agosto de 2009) e alguns alunos concluíntes (alunos que cumpriram, até dia 1º de agosto de 2009 no mínimo 80% da carga horária do curso), todos escolhidos pelo Inep. As notas desses alunos são usadas como critério para o cálculo do conceito do curso. Os demais alunos que quiserem fazer o Enade NÃO terão as notas usadas nesse critério de avaliar o curso.

A lista dos selecionados de pp está no mural do 6º andar, perto da sala cordenação do curso, lá no final do corredor. Estes já estão inscritos e devem entrar no site www.inep.gov.br e procurar Enade 2009.

Um recado para todos: se queremos que o nosso curso seja avaliado como um dos melhores cursos de design, precisamos que os alunos selecionados façam uma boa prova. Esse é um outro meio de conseguir destaque no nosso curso. Já pensaram se o resultado for ruim e o MEC decidir fechar o nosso curso?

Bom, é isso... Para mais informações entrem no site do Inep

Nenhum comentário: