sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dicas para portfolio

A Tainá postou um dia desses uma matéria sobre o redesign do logo do Carrefour no LogoBR. Ela chegou a comentar que o blog é muito bom, e eu concordo!
Pesquisando pelo blog (acreditem, eu ainda vou ler o 1° post do LogoBR nessas férias... To indo das mais recentes às mais antigas!), achei uma matéria que vai despertar a curiosidade de muitos.
Bem interessante!!!

2 comentários:

Daniel Campos disse...

Olá pessoal do Design de Fundão.
Meu nome é Daniel Campos, sou o editor do LogoBR.

Estou aqui para agradecer o carinho que vcs estão demonstrando pelo LogoBR. É sempre muito bom receber o reconhecimento de outros blogueiros.

Quero que saibam que é um prazer um uma grande pro LogoBR estar sendo tão bem recomendado aqui no Design de Fundão. Porém não posso deixar de transferir parte da responsa a todos os colaboradores que participam do LogoBR, com links e sugestões. =)

Quanto a vc ler todos os artigos, fique a vontade. Vc perceberá que a qualidade dos textos os tipos de artigo subiu desde o primeiro post. Por isso, não repare se encontrar algo estranho lá nas profundezas dos primeiros meses desse humilde blog =)

mais uma vez, obrigado pelos links!

Grande abraço
Daniel Campos

José Renato Zambrano disse...

sem dúvida é um excelente blog, já tá nos favoritos! haha quanto à evolução da qualidade dos textos, acho que é normal em todos os blogs! Parabéns pelo trabalho! Vamos fazer propaganda com muito prazer!
Grande Abraço!