segunda-feira, 15 de março de 2010

InterDelegação Carioca

Atualizado (15/03/2010)

Houveram mudanças a respeito da Delegação Carioca. Agora ela se chama InterDelegação Carioca. Houve uma falha na comunicação e vários grupos diziam uma coisa diferente a respeito do projeto.

A comunidade que foi citada, é a antiga comunidade da delegação da UniverCidade para algum evento de design, que foi transformada na comunidade da Delegação Carioca, e começou a lotar por isso. Quem procura informações sobre a InterDelegação Carioca, visite o tópico no CACO Design.
 
Aguardem para mais informações.
 
Texto Antigo (10/03/2010)
Resolvi postar hoje, já que eu sou o único que tenho feito isso ultimamente ÒÓ, para falar sobre a Delegação Carioca.

Para os que estão animados com o N, as delegações das faculdades do Rio vão se unir, com o objetivo de mostrar os designers cariocas juntos, numa mesma delegação. Já tem até comunidade oficial no orkut. Participem e divulguem essa ideia. Deem sugestões para a camisa, sintam-se livres, parece que não tem identidade visual ainda...
clique para acessar a comunidade do orkut da delegação carioca
Para os que ainda não se animaram com o N, aproveitem, ainda podem pegar 1° lote, e tá realmente barato... Tudo indica que este N vai ser um sucesso. Clique aqui para abrir a página das inscrições.

Imaginem como vai ser legal ver todo mundo do Rio indo pro N vestindo a mesma camisa da delegação?
 

Nenhum comentário: