domingo, 18 de novembro de 2007

um encontro em são paulo

Bom, estou aqui fazendo a divulgação de um pequeno encontro que acontecerá em São Paulo, no dia 6 de Dezembro, com um grande designer inglês, escritor do livro In The Bubble, diretor de um evento enorme lá da Inglaterra que ocorreu em outubro, Dott07, e escritor do blog e da rede de designers http://www.doorsofperception.com/, além de ser intimamente ligado com a transição para um mundo mais sustentável através do design, John Thackara.
Ele se dispôs a se encontrar comigo, alguns amigos e quem mais estivesse interessado, para conversar, trocar idéias, conhecer São Paulo, talvez até produzir um pouco, durante um único dia em São Paulo.
Pra mim, é imperdível.
Quem concordar comigo e se interessar, me procure, por aqui ou pelo meu email: mininanina8@gmail.com

Nenhum comentário: