terça-feira, 13 de novembro de 2007

uma novidade

só uma novidade rápida: hj a tarde, depois da aula do belmonte, que convenhamos, é o máximo, encontramos (eu e nossa amiga petra) o Benito no corredor, comentando que queria transformar a sala de modelos numa sala mais pratica, cheia de ferramentas, mesas direitas, um espaço pra pintura e tal e tal e tal
não é que ele resolveu conversar com a gente sobre o curso? o curriculo, a reforma, as aulas que tivemos no inicio do curso, o que poderia mudar, como poderia melhorar, os problemas dos professores tais, como o curso mudou ao longo do tempo, que professores davam as melhores aulas ( aparentemente todo mundo lá já deu aula de tudo em algum momento) pedindo nossa opinião, dando a dele...uma graça! =]

é isso. só achava que devia compartilhar esse momento bonito com vcs, e acredito que poderíamos ter muitos mais.
conversem com ele, com o roosewelt, com o valdir, o ricardo wagner, a beany, todos fazem parte do conselho...conversem com o belmonte, com a suzana, com o hugo, conversem até com o gerson! comigo! =]=]=]

3 comentários:

Cela Skaba disse...

Então.. Concordo que a gente tem que conversar mais com eles, trocar ideias e tal. Mas acho também que falar e não fazer também nao nos adianta. Não sei.. Mas quando eu fiz joias a 2 períodos atras, ele prometeu equipar a salinha da oficina toda pra professora Janine (de jóias, muito boa por sinal).Eu acabei o curso do periodo e ainda não tinha feito muitas mudanças. Ai, esse período eu peguei ela de novo. A sala ta exatamente como estava quando eu fiz. E ainda, cheia de móveis velhs e quebrados entulhados la. Acho que derrepente, com uma cobrancinha básica, ele pode até fazer muita coisa, porque ele mudou alguma coisa sim. Mas ele também gosta de falar. E é isso.. hehehe

beijinhus meninas!

marina morena disse...

é marcela, esse negócio de falar demais e fazer de pouco é um problema de todos os "lideres" da nossa faculdade, né. pelo menos me parece que sim.
a boa é nós mesmo não entrarmos nessa e FAZER, ao inves de só falar, ne?
eu, por exemplo, acho que´os alunos deveriam dar uma de professores de vez em quand pra passar seus conhecimentos extras pra frente!
qq ces acham?

Anônimo disse...

Diálogo nos corredores da reitoria?Que coisa mais rara...espero que alguma coisa se materialize efetivamente de toda essa conversa.

Abraço a todos meus ex-titios

Sobreviveram a choppada histórica de ontem? Quero ver fotos/videos.