sábado, 10 de abril de 2010

Rethink Scholarship :D

Oi gente!
Faz muito tempo que eu não posto aqui, mas é porque eu sou preguiçosa até pra digitar meio que parei de encontrar coisas legais que dessem pra colocar. Finalmente hoje (agora, aliás) eu achei algo bom ;D



Rethink Scholarship


A Rethink Communications é uma empresa de comunicação que pensa em todas as formas de comunicação, do anúncio ao uniforme de uma empresa.
"Right from the start, we designed Rethink to be an ideas company, not an ad agency. (...) In our experience, getting talked about is the first step in getting results."

A Langara College é uma Universidade digamos.. diferente. Ela se localiza em Vancouver, no Canadá, e é conterrânea da Rethink, que fica em Toronto. Além do Ensino Superior, ela também faz algo parecido com um curso técnico e promove palestras e workshops para aperfeiçoar o profissional.
"The Communication and Ideation Design (CID) program is a modern educational approach to the Graphic Design, Art Direction, Advertising and creative industries. It provides a holistic interpretation of design education where each class builds upon the previous one, to expand the creative process."

Aqui o link pra página sobre Artes da universidade.

O Rethink Scholarship é um concurso para uma bolsa no valor de 18.000 dólares canadenses para designers e diretores de arte na Langara College E estágio na Rethink Communications! O melhor é que pra participar basta mandar um sketchbook de capa preta dura e no máximo 250 folhas, não necessariamente todo preenchido! Muito simples! :DD
O limite das inscrições é dia 1 de Junho, portanto apressem-se ou só aperfeiçoem o que já tem.

O vídeo de divulgação do concurso:



Have fun! ;D

Fonte

Nenhum comentário: