quarta-feira, 11 de junho de 2008

Afinal, como foi o N?

Bom, eu gostaria que esse post pudesse virar um fórum de discussão e exposição das opiniões do pessoal que foi pro N

Na minha opinião (marina), o evento foi incrível. Muito bem organizado, quase sem falhas de estrutura como água, comida ou filas e incrivelmente bem estruturado quanto à opções do que se fazer durante o evento. Eu acredito que o N Design Manaus disponibilizou mais atividades simultâneas do que qualquer outro evento - tendo sempre que escolher entre: assistir a duas palestras, fazer uma oficina, participar de um GA, assistir a 3 ou 4 apresentações de trabalhos acadêmicos, sem contar com as exposições, mostra de vídeos e visitas ténicas. Isso tudo antes do almoço!!!! Pois é, foi foda assim!
Pra mim, foi melhor ainda já que tive a oportunidade, e a iniciativa, de participar todos os dias das reuniões do CONE ( conselho nacional dos estudantes de design) e de ser mediadora de uma das mesas do Megafonicas Instatâneo Manaus, o que me deu maior clareza e conhecimento de como funcionam os cursos de design de praticamente todo o Brasil.

Alguém mais quer comentar???

Aé, esqueci de avisar: ano que vem é em Pernambuco!!!!

2 comentários:

fabrício e silva disse...

vale ressaltar que esse n foi de todos o n com mais integração entre os estudantes, as pessoas bebiam juntas antes das festas, fumavam juntas antes depois e durante as festas, e tipo quando eu digo pessoas juntas quer dizer todas, pessoas do brasil inteiro. um n sem panelinhas, realmente um n nacional mesmo.

Mauro Alex disse...

Eu nao bebia junto. Talvez seja por isso N pernambuco.