quarta-feira, 25 de junho de 2008

Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária

   O SOLTEC ((Núcleo de Solidariedade Técnica - SOLTEC /UFRJ) está organizando um Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária a ser realizado em outubro no Centro de Tecnologia. O evento terá feira de produtos de economia solidária, mesas-redondas, debates, exposições,etc., e está precisando de voluntários da EBA para a parte de infra-estrutura, principalmente.
   O tema está sendo trabalhado pelos alunos da disciplina Desenvolvimento de Projeto de Produto 3, ministrada pela Profª Beany Monteiro, no curso de Desenho Industrial - Projeto de Produto, da UFRJ, e em projetos de pesquisa do LABDIS/EBA/UFRJ.
   Quem tiver interesse em se aproximar da temática e quiser ter a experiência de organizar um evento de âmbito nacional, está convidado por Felipe Ardor e Bruna Milan ( contato na EBA) , a participar das reuniões da Comissão Organizadora que serão às 14hs de segunda-feira na Decania do CT. Quem tiver problemas com o horário mas tiver interesse em participar, entre em contato com anoscar@terra.com.br ou + 55 21 2562-7780 - SOLTEC/UFRJ, ou deixe um comentário aqui no blog que faremos a ponte!

Nenhum comentário: