sábado, 10 de janeiro de 2009

Sobre o CONE Janeiro

Olá a todos,

Estou enviando essa mensagem para avisá-los que estarei participando dessa próxima edição do CONE verão, de 21 a 25 de Janeiro em Recife, Pernambuco. Infelizmente, ainda não participarei como representante dos estudantes de design da UFRJ (apesar de pretender conseguir essa representação para o CONE de Julho, durante o N) no sentido burocrático de documentação, mas espero mesmo assim conseguir expressar nossos desejos e anseios como comunidade acadêmica carioca.

A pauta do Conselho (ainda em aberta) provavelmente conisistirá principalmente numa discussão sobre o(s) tema(s) da PNU para este ano de 2009. Então, quem estiver interessado em conversar comigo sobre qual poderia ser a nossa posição, como UFRJ, com relação à PNU, seja bem-vindo para me contatar quando e como quiser.

Estou à disposição para todo e qualquer estudante que queira saber um pouco mais, opinar, reclamar ou dar idéias sobre a nossa representatividade e participação no Movimento Estudantil de Design, principalmente no que tange a esse importante momento da sua história, que é a aprovação e implementação da Pauta Nacional Unificada (para saber um pouco mais, leia o texto ao lado "O que é a PNU" ou baixe o pdf completo nos arquivos da Lista de Emails do CONE).

Agradecida a todos que me apóiam nessa decisão de tomar algum tipo de dianteira representativa do nosso corpo estudantil. =]

Marina Nicolaiewsky, PP, 9o período.

2 comentários:

Bruno disse...

Parabens pela iniciativa do blog

marina morena disse...

agradicida!