segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Residência "LabMIS 2010"

Enquanto nossos queridos amiguinhos estão no R, não podemos deixar isso aqui às moscas... então, mais algumas novidades de eventos:


Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para o programa de residência "LabMIS 2010". Promovido pelo LaBMIS (Laboratório de Novas Mídias do Museu da Imagem e do Som de São Paulo), o programa tem como objetivo fomentar e apoiar a produção de arte contemporânea em diálogo com as novas tecnologias.

Serão escolhidos quatro candidatos, que devem residir no Brasil há mais de cinco anos e ser maiores de 18 anos, não havendo restrições quanto à formação acadêmica. O programa inclui apoio financeiro, acesso a infra-estrutura tecnológica, suporte de orientadores e técnicos, apreciação crítica por parte de especialistas, encontros públicos de discussão e exposição dos trabalhos resultantes e inserção dos mesmos em publicação do museu.

O programa tem duração de três meses e as inscrições para esta nova edição do projeto podem ser feitas pessoalmente no LabMIS ou pelo correio. O MIS-SP fica na Avenida Europa,158 (Jardim Europa).

Mais informações, edital e ficha de inscrição no site.



Ok. Eu pirei com isso! Gente, se alguém tiver afim de jogar tudo pra cima essa é a oportunidade! Imagina cara? Ai ai ai...

Um comentário:

José Renato Zambrano disse...

no R? na verdade saímos de lá às 10 da manhã... quase 12 horas de viagem hahaha