sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENADE 2009 [4]

Queridas pessoas,
No último post sobre o ENADE, o Zé Renato colocou o endereço, o dia e a hora da prova. Porém, não sei se ocorreu a vocês, mas eu pensei com os meus botões: Watta hell Como que eu chego na E.M. Maria Lavinia de Oliveira e Doria?
Passado o desespero inicial causado pela proximidade da data (é domingo djá! :O) eu fui lá e joguei no Google. Descobri dois twitters, de duas pessoas de design do Fundão, que colocaram um milagroso link do mapa certinho! Eu amo a internet!

Obviamente, antes de clicar nesses twitters eu fui em vários outros. A única coisa postável que eu achei (além do link mágico) foi uma reportagem sobre o desagrado dos alunos quanto ao lugar das provas. Coincidência?

2 comentários:

Joana Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Nunes disse...

Ok. Onde fica eu tb já tinha descoberto... Agora alguém realmente sabe como se vai pra lá?!?!

Alguma alma caridosa não quer ir comigo? me dar carona? sei lá! :P