segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Enade 2009 [3]

Esta é a 3ª postagem sobre o Enade, imagino que todos estejam de saco cheio... Mas é realmente importante. Está confirmado que todos os ingressantes e todos os concluíntes foram convocados, e está disponível no site a lista de consulta do local de prova... Eu fui adiantando o serviço para o povo de design da ufrj e descobri que, tanto para pps, cvds, ingressantes, concluíntes, ou seja, TODOS os desocupados alunos que vão fazer o enade (que aposto longo...), o local da prova é o mesmo.

Nome: E.M. MARIA LAVINIA DE OLIVEIRA E DORIA
Local: R.53,203. GALEAO
(Informações retiradas do site)

O que vai alterar é a sala e o andar (que bom, né?).

Quase esqueci! A data da prova está marcada para dia 8 de novembro, domingo ><, às 13 horas.
Então é bom desmarcar qualquer compromisso porque faltas não são permitidas sem uma boa justificativa...

Por favor, concluíntes, façam uma prova perfeita! Estudem matérias teóricas! Estudem Gestalt! Estudem tudo!
Isso vale pros ingressantes também...
Boa prova a todos!

10 comentários:

Joana Nunes disse...

Galeão?!

Tainá Motta disse...

e ainda querem q eu faça essa merda...galeão é sacanagem.

José Renato Zambrano disse...

ah, eles usaram o critério: é perto do fundão... bem inteligentes...

Erica Zambrano disse...

Mentira, porque metade do povo da Esdi vai fazer no Engenho de Dentro e a outra metade em Santa Teresa. UAHAUHA XD

José Renato Zambrano disse...

iiihhhh hahahaha po, eu cliquei em muitos nomes....

Thiago Bôa disse...

eu gostei do local... não sei pq
rsrsrsrsrsrsr

José Renato Zambrano disse...

parece que acharam um caminhão levando provas do inep... deem uma pesquisada no g1...

Joana Nunes disse...

Tá de sacanagem que alunos da ESDI vão fazer em Santa Teresa?!



Acho que eu vou me matar.

José Renato Zambrano disse...

eu me mataria se fosse em inhaúma...

Lawrence Jorge R S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.