quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ufa...

Queridos!

Nosso problema está resolvido! Nosso querido Zé e nossa querida Hannah salvaram o dia, e a palestra!

A nova ordem é: esqueçam o link antigo e entrem nesse aqui ó.

Nele se encontra exatamente o mesmo questionário feito por muitos de vocês nesses ultimos dias. O site antigo tava bichado e só fez me dar dor de cabeça hoje... Então eu peço encarecidamente para que quem já respondeu, por favor responda outra vez! E quem não respondeu ainda, aproveite para fazê-lo agora num layout bem mais bonitinho... ;)

E continuem divulgando!

(não podia deixar de dizer que mesmo sendo num site bichado, a minha convocação pra primeira enquete foi um sucesso! em três dias conseguimos 75 participantes! obrigada!!!! pena que eu não posso acessar os resultados... enfim... rrr...)

3 comentários:

Lucas Gerhard :: gerhard-way disse...

Centro Design Rio lança Edital para credenciamento de escritórios de Design! achei que ia ser legal divulgar aqui, abraços!


http://www.centrodesignrio.com.br/det_destaqueTeste.asp?codigo_destaque=35

José Renato Zambrano disse...

po, eu achei interessante sim, mas é voltado para empresas mesmo né? Sei lá... pra um blog estudantil... se fosse algum concurso para estudantes de design ou algo assim...

José Renato Zambrano disse...

masss... vamos ver se alguém posta...