quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como ter tempo pra tudo

Então, agora eu estava zanzando navegando na internet e achei um link legal que dá 16 dicas de como organizar seu tempo de forma a conseguir fazer tudo.
"Time management is one of the most important skills a freelance worker can learn. With a good time management system you can find the time to do the things that are important to you, whether in your professional or personal life."

Adivinha onde está o link? ;)

Yeah! Batemos o recorde de posts de 2008! E ainda estamos em outubro!
Consertei o link, amados! Desculpem o transtorno :/

11 comentários:

Alina disse...

Galera, o blog tá ótimo! Parabéns a todos. Feliz de ver essa evolução que estão conduzindo. Continuem assim e transmitam a onda sempre para os próximos períodos. Geral quebrando ciclo! =)

Alina disse...

Falando em tempo, vi agora que o blog completou 2 anos dia 11 de outubro! Parabéns atrasado, DDF! rs

marina morena disse...

aeeeee parabeeeens bloguinho fofooooo do nosso coracao!!!

Joana Nunes disse...

Caraca Zé. Você sabe que esse post É pra mim né?

Hahaha...

PARABÉNS BLOG!

José Renato Zambrano disse...

Mas nem fui eu que postei! Foi a hannah!





...e até agora eu não sei onde tá o link...desisto hahha

Inácio Schweller disse...

http://www.smashingmagazine.com/2009/09/16/how-to-find-time-for-everything/

O link tava no código de fonte. haha

Hannah Cardoso disse...

Agora o link tá na imagem (como deveria ser desde sempre ><).

Sorry :/

José Renato Zambrano disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh isso prova que todo mundo que comentou aqui antes do inácio nem acompanhou o post hahahahhahaha





não tô ficando maluco \o/

Hannah Cardoso disse...

muito sagaz, renato :O

Joana Nunes disse...

Eu acompanhei sim cara... mas assim como vc tentei muito achar o link e não consegui... juro, fiquei passando o mouse letamente por cada letrinha! (ainda bem que o post era curto... :P)



E ok... eu não sei pq cismei que o post era seu!

José Renato Zambrano disse...

deve ser por causa das coisas riscadas pq fui eu que trouxe pro blog