quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resultados do Enade 2006 - Design

Bom, como eu havia prometido (ou não, nem lembro ><), eu achei o quadro do resultado das universidades no Enade 2006, de design. Ah sim! Eu peguei o de 2006 porque o último Enade que avaliou os cursos de design foi em 2006. Bom... Agora temos mais uma chance de levantar esse conceito =D Basicamente: Disparada, com conceito 5 (o maior do Enade), vem a nossa amiga Uerj... Seguida de: UFRJ (\o/), PUC-Rio, Estácio e Gama Filho. Isso é o conceito do Enade, mas a tabela está mais detalhada, com informações sobre o desempenho dos ingressantes e concluíntes na prova de conhecimentos gerais e na prova específica. A tabela que eu peguei é de todos os cursos do estado do Rio. Para quem quiser fazer outra pesquisa personalizada com outros estados, municípios específicos ou outras áreas, outros cursos clique aqui.

Cursos de design do estado do Rio de Janeiro:


Clique na imagem para ampliar

Aqui segue o link de acesso às provas de 2006: Provas e Gabaritos

obrigado pela dica, Paula ;)

8 comentários:

Paula Mendes disse...

Gente,se puder entrem e vejam as provas antigas...é um jeitinho de ver como é a prova,dar uma calculada no tempo e ainda dar uma estudada.. e pelo nome da nossa faculdade vale a pena

http://www.inep.gov.br/superior/enade/2006/provas.htm

link da prova e gabarito do ENAD 2006

José Renato Zambrano disse...

eu vou linkar isso então no post...

Paula Mendes disse...

link o manual do ENAD tbm zé!

http://www.inep.gov.br/download/enade/2009/Manual_2009_atualizado.pdf

Paula Mendes disse...

ps.: esses dois perfis são meus

Joana Nunes disse...

Gente! Não sei se eu procurei mal, mas entrei na página do ENADE do ano passado e não achei nenhuma prova de Desenho Industrial pra baixar!

Alguém que fez o ENADE ano passado saberia dizer se é isso mesmo?

Hannah Cardoso disse...

Acho que não teve ENADE de Design ano passado, Jojo.

Paula Mendes disse...

Não teve ENAD ano passado Jojs ;)

José Renato Zambrano disse...

eles fazem rodízio de provas, acho que a cada 3 anos...