sábado, 24 de outubro de 2009

Boas Novas

Ai pessoas.... São tantas as emoções!

Ontem foi mesmo um dos dias mais emocionantes da minha até então pequena vida na faculdade. E eu não via a hora de escrever sobre isso aqui.

Como todos vinham sabendo durante a semana (eu espero), nessa sexta-feira aconteceu a Primeira Assembleia Geral para a criação do nosso C.A.! E posso dizer cheia de orgulho no peito que lotamos o auditório - sala 614. Conseguimos ainda a participação da Rosa (coordenadora de CVD), o querido professor/aluno (hehe) Daniel Moura (CVD/PP), representante do CAEBA e, aos 45 do segundo tempo (mas tava lá), Valdir (coordenador de PP).
Todo mundo lá, junto mesmo, procurando renovação.

Durante mais ou menos 2h nos revezamos entre leitura do Estatuto construído pela comissão Pró-C.A., expressão de opiniões diversas sobre as cláusulas e um monte, mas um monte de palavras muito bonitas de quem tinha gosto de ver a gente fazendo isso.

Todos esses integrantes citados aqui em cima fizeram questão de frisar a importância desse feito. Muitos deles até se mostraram mesmo perplexos em ver a proporção que aquilo conseguiu tomar. Até mesmo o representante do CAEBA (desculpem, eu não sei mesmo o nome dele!) sublinhou o apoio dele em nome de todo o C.A., propondo parcerias. Muita gente não tinha lido ainda o Estatuto, mas procurou acompanhar ali mesmo, com alguém do lado, pra poder participar à altura.
Como eu disse, tava todo mundo junto. Mesmo!

Ao fim de tudo, depois de todas as opiniões ouvidas e alterações devidamente feitas, tínhamos pra nós um Estatuto novinho em folha! O nosso Estatuto! Com a nossa cara!
Pudemos então escolher o nome do C.A., o que não foi muito difícil: CAD ganhou logo!

Debaixo de aplausos e sorrisos todos mundo foi indo embora, mas não sem antes assinar embaixo na lista aprovando a criação legal do CAD. Tivemos muitas, mas ainda precisamos de várias galera! Quem não pôde assinar, não deixe de procurar a galera da comissão, ok?

Particularmente eu saí de lá com uma sensação boa de verdade. De ver que não estávamos sozinhos nessa. De ver que todos juntos só podem conseguir coisas boas.

7 comentários:

José Renato Zambrano disse...

falou tudo!

Erica Zambrano disse...

parabeeens queridos! :D ADOREI O NOME! hahahah

Tainá Motta disse...

porra, falou bonito!


eu fiquei super emocionada também. deu moh sensação de "agora tudo vai dar certo", ainda mais depois que a Rosa falou...

Anônimo disse...

e depois disso tudo, uma festa de merda no bosque! HAHAHAHA

Hannah Cardoso disse...

CAD ficou muito bom, é um nome que eu sempre gostei ^^

Joana Nunes disse...

E eu que achei que comentário anônimo fosse coisa de gente mongol de 5a série.

Ai ai, doce ilusão.

Vanessa Robadey disse...

máximo! calouros engajados! muito bom isso! :D