quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A volta de Vanessa Robadey e o Ilha Design

Oi, gente! É verdade, eu sumi do design de fundão! Isso é mesmo um absurdo! Mas pelo menos ele tá no meu Google Reader!

Eu vim mesmo para lembrar a vocês do Ilha Design, que acontece no mês que vem, dias 13 e 14 de Novembro.
Nós saímos até no Design Gráfico, olha só:
http://www.designgrafico.art.br/site/2009/10/08/ilha-design-2009/

Aproveitem para visitar o site do Ilha 2009 que está muito legal, tem vídeo, tem avatar, fotos, etc.
http://www.ilhadesign.com.br

Sigam também o nosso Twitter: @ilhadesign

Além disso, estamos a procura de caras novas para a equipe do Ilha Design, pois noa no que vem, nós nos formamos. O Ilha nasceu na UFRJ e não pode perder sua presença dentro da faculdade.

Calouros, pós-calouros e meus eternos calouros (sexto período para baixo): alistem-se!

Bjoks

5 comentários:

Pedro Thiers disse...

olá Vanessa!
bem vinda de volta =D

José Renato Zambrano disse...

oi, vanessa =D prazer!

iraaaado essa parada do ilha design!!! eu não conhecia, gostei muito mesmo da ideia e acho que muita gente nova gostaria SIM de participar!

marina morena disse...

e quando q o ilha vai finalmente fazer sua divulgação no ning do CACO?
assim, levando essa linda ideia pra todos os outros estudantes de design do rio?

claro q eu poderia ir lá e colocar no forum, adicionar um evento - mas a idéia é que vcs mesmo façam isso!!!!!!!!

vamos la, gente: www.cacodesign.com.br
nao é dificil e vai trazer muuito frutos, eu garanto!

José Renato Zambrano disse...

=( pessoal da ilha não me respondeu...

Vanessa Robadey disse...

Oi gente! Marina, estou agora entrando no site do caco!!!!

José, já olhou nosso site? Leia nosso projeto e venha participar da próxima reunião da equipe.

Me passa um email com suas idéias para o projeto e seu contato para eu te apresentar virtualmente, pelo menos, a equipe.

Bjoks