quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tchanans!

Queridos alunos!

Eu prometi e não minto! Nossa palestra vai rolar!

E já tem data marcada, será nessa próxima segunda-feira, dia 09 de novembro!

O Luciano ficou muito empolgado com a pesquisa e com o projeto, como eu já tinha falado... Ele falou comigo que os temas forma ótimos e ele pode se aprofundar bem em Tendências do Mercado de Design. Ele já me falou que vai levar bastante material e tudo mais...
Mas esse será só um ponto de partida. Não se esqueçam que o cara tem experiência e pode falar um monte. Só nos cabe perguntar! :)

Na verdade a intenção toda da palestra é essa: ter um espaço pra galera fazer todas as perguntas. É bom ou não é? ;)

Por uma questão de desgraça total na minha vida nessa semana contratempo, ainda não temos o cartaz de divulgação. Mas ele sai antes que você possa imaginar (né, Inácio? :P). E aí eu ponho aqui no post pra você roubar e dar de presente pra quem quiser...

Então:

Quando? Segunda-Feira, dia 09 de Novembro
Onde? Auditório - Sala 614
Que horas? A partir das 11h

NÃO FALTEM PLEEEASE! :D

Um comentário:

Inácio disse...

http://img23.imageshack.us/img23/7888/lucianotardin.jpg

Cartaaaaaaaaaaaaaaz!