quinta-feira, 11 de outubro de 2007

reunião de terça 16 de outubro

Foi convocado ontem dia 10 de outrubro uma reunião extraordinaria do departamento de pp, pauta unica reforma curricular.
Este tema foi levado a conhecimento do corpo docente e discente da universidade federal atraves das reuniões periodicas de departamento, os professores e alunos foram convidados a levar suas contribuições ate o departamento, visando uma reforma no curriculo.
Estamos pedindo formalmente que os alunos expressem através de um breve comunicado o que pensam sobre o curso, o q pode ser melhorado, de que forma pode se dar esta melhoria, se possivel encaminhem atraves de e-mail para mslysak@hotmail.com ate a manha de terça, manha entende-se ate as 8 da manhã, para q de tempo de ser levado ate a reunião departamento.
desta forma estaremos nos posicionando formalmente, e deixando claro nossas expectativas quanto alunos, e futuros profissionais. Versam as novas diretrizes do governo uma oportunidade de mudança e reformulaçoes, o quando mais rapido nos posicionarmos melhor......para que não fiquemos de repente perdidos numa grande reformulação dos "designers" de toda e qualquer natureza, numa grande confraria ou balaio designers cake , designers hair, designers sound, designers de empada!!!!!!Os nossos vizinhos ja trataram de se posicionar penso que devemos avaliar a questão com carinho
abraços
Aline lys



PS
Por favor deixem seus comentarios quanto as propostas enviadas para o mail mslysak@hotmail.com aki no nosso blog a fim de que possamos discutir e conhecer

Att
Aline Lys

Nenhum comentário: