terça-feira, 14 de outubro de 2008

Contribuição do Corpo Estudantil em pdf

Ontem, eu e Alina nos reunimos para começar a produzir o documento da Contribuição Estudantil para a Reformulação Curricular do curso de Design Industrial.

Estamos disponibilizando o documento em pdf no link:

http://rapid share.com/files/153779360/contribuicao-estudantil.pdf.html
(copie o link acima e cole no seu browser, retirando o espaço entre rapid e share para faze-lo funcionar)

O documento traz uma coleta de dados de todas as opiniões estudantis já publicadas sobre o tema, alguns destaques do cenário nacional quanto a grades curriculares, e a contribuição do mestrando Joao Marcos Bittencourt, que dá uma idéia base de como poderia ser estruturado o nosso novo currículo - a idéia era finalizar esse documento, utilizando essa estrutura do João e construindo um cenário completo da visão estudantil.

O departamento deu até o dia 17, sexta feira, para entrega de todos os documentos. Por isso, se alguém se interessar em nos ajudar a concluir essa iniciativa, ou tiver alguma crítica, sugestão, dica ou dúvida quanto ao documento, por favor, nos contate.

Um comentário:

Vanessa Robadey disse...

Marina, o que, exatamente, temos que fazer? Eu olhei o documento, e achei que faltou conteúdo mesmo em relação à grade - está vazia. Qual é a idéia? É preenchê-la ou deixar assim como resumo?
Bjoks