quarta-feira, 15 de outubro de 2008

www.coroflot.com/groups/designufrj

Olá,

Gostaria de informar a todos que acabo de abrir um grupo no coroflot para que possamos divulgar o design da UFRJ, mundialmente!
Para quem não conhece, o coroflot é um site que divulga trabalhos de designers, arquitetos, decoradores entre outros, de diversas partes do mundo. Isso significa que, GRATUITAMENTE, vc pode entrar, se cadastrar e colocar seu portfólio lá.
A idéia é que os alunos de design da UFRJ se cadastrem, coloquem seus trabalhos e se incluam no grupo "designufrj". Ali poderemos expor, além do trabalho individual em cada perfil, trabalhos que foram para concurso, produtos que desenvolvermos para a UFRJ, entre outros. A idéia é divulgar a nossa escola, e mostrar que nós também temos ótimos trabalhos.
Assim que o número de pessoas no grupo aumentar, pois até agora somos apenas míseros 3 alunos, gostaria de propor um "concurso" para o logo do design da UFRJ, para que possamos nos identificar graficamente.

Segue abaixo o site onde vc poderá colocar seus trabalhos e quando alguma empresa pedir seu portfólio, vc poderá mandá-lo como um link, e não como um arquivo pesado pelo e-mail.

www.coroflot.com

Este é o site do grupo. Ele está prontinho para que nós o montemos e o façamos a nossa cara.

www.coroflot.com/groups/designufrj

P.S: O título e a descrição do site estão em inglês, pois o site é internacional e queremos nos mostrar para o mundo! O que não significa que as nossas discussões tenham que ser feitas em inglês, e muito menos seu portfólio. Vc escolhe a língua que quer apresentar seu trabalho!

Entrem, não custa nada!!! Vamos nos divulgar mais!!!!

Nenhum comentário: